Um Imparcial View of ultra power max

Aperta o botão por aumentar volume e ligar por 20 seg.Depoos ele ligará normalmente.No meu deu certo.

O Sony Xperia E1 travou na dela do descanso!tentei resolver apertando ESTES botões, porfoim nãeste mudou nada! este qual eu façeste ? tem Ainda mais ou menos 1 semana e meia de uso

Meu sony xperia e3 nao liga, ele simplismente de modo a na tela azul e nao vai de modo a tela de inicio! fiz tudo oque esta nesse sitio e nada! alguem me ajuda pfv



Este o xperia sp tbm funcionou apertando o botão de aumentar o volume + power, mas este meu demorou Ainda mais por 20s de modo a ligar.

Tenho um xperia c.. Ele travou na tela preta escrito sony.. ja tentei todas as dicas de destravamento porém até agora nd.. tenho ele somente a 1 mes.. me ajudem?

Obrigada, tal dica foi valiosa, o celular está usando a memória amplamente baixa e travou quando ia atualizar 1 programa.

Ola ! o meu é este modelo sony xperia ultra power max ZQ e travou ja tentei criar por tudo Ainda mais nada funcionou ..se alguem souber por favor me ajude …..

Valeu!!!! Me ajudou mto eu ja estava desesperada menos de 1 mês e congelou a tela…. comprar ultra power max Valeu mesmo.

Bom se algufoim não sabe o qual é cooler, é aquele ventilador qual joga este ar quente da placa do notebook, geralmente Teimavive parte por trás. Obs: Teoricamente quando você aquele uma bateria, você estar fazendo utilizando este de que ultra power max ESTES eletrons se manifestem, dando vida a bateria.

Excelente Noite! o Xperia C travou ja fiz tal dica Ainda mais por cinco vezes não funcionou oque devo criar doravante ?

oi vc conseguiu resolver seu problema da chamada no seu E3 pq eu to com este mesmo problema e ultra power max ñ sei Ainda mais o que fazer

obrigada ultra power max bula através Saber ,meu celular voltou, este meu é este xperia M2 aqua, apertei este volume Muito mais e este reset e voltou, ufaaa

Este o sony xperia c5303 nao ligou usando esse processo do volume e o botao do ligar e desligar vamo ve se com este cd ele liga

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *